segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sim

Sim, gostaria de escrever, sobre flores, dias de sol,nuvens coloridas e algodão doce...
Mas não é o que me motiva, não é o que me acontece no momento.
Escrevo minha vivencia ainda que um pouco dolorosa, escrevo sobre o amor que se foi...
Escrevo as vezes em terceira pessoa, pra sair um pouco da rotina pra ter a ilusão que essas coisas não acontecem comigo...
Escrevo por que aqui consigo desabafar, mostrar realmente o que se passa aqui dentro...
Por q aqui não preciso me fazer de forte, não preciso manter as aparencias...
Escrevo o que me doi a alma, o que me machuca...Escrevo o que sinto...
E enquanto as palavras não saem de dentro de mim, essas me atormentam, me machucam...
E quando saem, confortam, me trazem um sensação de alivio ainda que não passe apenas de sensação.

2 comentários:

  1. Bem... eu naum gostaria de escrever sobre flores, nem nuvens, nem algodaum doce nem nada do genero pq seria mto gay! kkkkkkkkkk
    Brinkdeiras a parte, eu sei EXATAMENTE se sente Tah...
    Eh mto dificil aceitarmos um amor q se foi... eu sempre comparo isso como a um luto, pois a sensacaum naum eh diferente. Eh uma perda e dolorosa e sim, custamos a superar, custa mto.
    Enqnto naum passa, naum hesite, exprima o q sente em palavras, elas nos daum um falso consolo, mas daum...
    Se naum fossem as palavras, acho q jah teria enlouquecido...

    PS: uma menina postou algo pra mim no meu blog e pediu q eu naum publicasse.
    na vdd irei respeita-la, apenas repassarei a resposta mantendo sigilo absoluto sobre ela, sabe, o q esta menina me disse me tocou mto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caraca, eu escrevi um comentario imenso aki e deu erro¬¬
    Mas resumindo o q eu disse, digo q entendo o q eh o sentimento da perda e perder o amor eh semelhante sim a um luto.
    Tbm disse q as palavras saum um consolo, msm q temporario ou falso, mas q ao menos nos aliviam um pouco a alma e q se naum fossem elas, eu jah teria me matado ou enlouquecido...

    PS: Uma menina me enviou um comentario q me tocou profundamente em meu blog mas pediu pra eu naum publicar, eu a respeitarei, naum publicarei, mas naum poderei deixa-la sem resposta...

    Bjos

    ResponderExcluir