quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Don't Jump (Não Pule)


Em cima do telhado
O ar é tão frio e tão calmo
Digo seu nome em silêncio
Você não quer ouvi-lo agora
Os olhos da cidade
Contam as lágrimas que caem
Cada uma é uma promessa de tudo que
Você nunca encontrou

Eu grito na noite por você
Não torne isso verdadeiro
Não pule
As luzes não irão guiá-la
Elas estão enganando você
Não pule
Não deixe ir as memórias
De mim e de você
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule

Abra seus olhos
Mas você não se lembra pra que
A neve cai calmamente
Mas você não pode mais senti-la
Em algum lugar,
Você perdeu-se na sua dor
Você sonha com o fim
Pra começar tudo de novo

Eu grito na noite para você
Não torne isso verdadeiro
Não pule
As luzes não irão guiá-la
Elas estão enganando você
Não pule
Não deixe as memórias
De mim e de você ir
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule
Não pule

Eu não sei por quanto tempo
Posso segurar-lhe tão forte
Eu não sei por quanto tempo

segure minha mão
Eu te dou uma chance
Não pule

Eu grito na noite por você
Não torne isso verdadeiro
Não pule
As luzes não irão guiá-la
Elas estão enganando você
Não pule
Não deixe as memórias
De mim e de você ir
O mundo está lá em baixo
Fora de vista
Por favor, não pule
Não pule

E se você não puder mais voltar atrás
Eu pulo por você!

                           Tokio Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário