sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Hoje, hoje faz dois meses que tudo acababou, que vc se foi...
Dois meses em q o que eu mais fiz foi chorar, foi sentir saudedes...
Ainda doi d+, e é dificil suportar...
Tenho tantas coisas para fazer, tantas coisas resolver...
A cada dia que passa parece que vai ser pior...

Eu tento seguir todos os conselhos que me dão, do tipo:
Vc tem que seguir em frente... 
Tem que superar isso...
Eu juro que tento seguir todos estes conselhos mas é dificil esquecer tudo...

Mas no fundo eu sei que ta passando, amanha sera um novo dia...
E eu vou tentar seguir em frente, como disse minha amiga : "Vc está no caminho certo"

2 comentários:

  1. Como eh dificil seguir em frente, as vzs precisamos de um tempo pra nos msms digerirmos as coisas ruins, as perdas, pra dpois tentarmos reagir. Naum se importe com conselhos, mtos deles servem apenas pra pressionar.
    Tome seu tempo, e SOH VC pode determinar qual eh seu tempo, ngm fara isso por vc, o maximo q faraum eh te forcar e vc se sentir ainda pior.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, realmente é muito dificil seguir em frente, parece que nada mais tem sentido nee ?
    mas a vida continua e apesar de ser só uma, dá pra aproveitar beem. (:
    Parabéens pelo blog.

    ResponderExcluir