segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



Bom me antecipando, amanhã é Niver da minha irmã...
Amo d+ Vc viu irmã...
Sabe eu não sei o que seria de mim sem vc.
Obrigado mesmo por todos os abraços e por deixar eu dormir com vc quando eu tava desamparada...
Obrigado por todos os cafunes, abraços, beijos, palvras das quais nunca vou esquecer...
Obrigado por ter ficado comigo ontem de baixo de chuva pra pular e gritar ate falar chega no show do Alan e Alex...
Obrigado por todos os momentos de riso, das gargalhadas sem sentido...
Nunca, vo esquecer dos nossos momentos viu nunca...
Parabéns viu que essa data se repita por muitos e muitos anos e que eu possa estar ao teu lado sempre
Bjão Irmã eu te Amo

2 comentários:

  1. ahhh oi!
    bem vinda ao meu blog HOHOHO

    espero que goste, estou por aqui tbm.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Q homenagem bonita!
    Como eh legal ver essa uniaum entre irmas assim.
    Eu sempre quis ter um irmaum... =/
    Acho q esta eh uma de minhas grandes frustracoes, naum ter tido um irmao pra dividir momentos legais da vida.
    Parabens a sua irma! tudo de bom pra ela!
    Bjos

    ResponderExcluir