terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estive ausente esse fim de semana, mas foi por uma boa causa.
A 4 meses atras conheci meu irmão, por parte de pai ele tem 22 anos...Foi emocionante, é uma coisa meio inexplicavel meu pai não o vê desde que o garoto tinha 11 anos.
Ele quis e  veio atras me encontrou e hj mantemos contato e posso dizer que o considero irmão mesmo não so pelo fato do laço de sangue, mas pela nossa ligação, pelo nosso afeto mutuo...

Bom mas  esse fim de semana foi o casamento dele, e ele fez questão de minha presença então a razão de minha ausencia.

Ao ver a cerimonia q foi linda mesmooo, eu parei pra pensar no casamento em como é um grande passo em uma vida...Em como as pessoas algumas pelo menos acreditam no amor eterno. A promessa que fazem ao se casar, ao trocarem as alianças e dizerem sim eu aceito, vai alem daquelas palavras, ao prometerem, assumem viver juntos e superar problemas bem maiores, começam uma vida juntos onde vão aprender e ensinar juntos, onde não serão dois e sim um...

Segue abaixo um trecho de Fernando Pessoa


"O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida".



Nenhum comentário:

Postar um comentário