sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Não há o q fazer...
Era pra ser assim...
Foi o que disseram, que não havia solução.
Na verdade nem sequer tentaram simplesmente deixaram morrer.
Não me conformo com tamanha indiferença, é dificil aceitar.
Ainda escuto o seu respirar, o som da sua voz susurrando, implorando...
Isso me atormenta todas as noites...
Não lutaram contra aquele terrivel fim...
Ás vezes penso ter sido melhor assim, se não tivesse partido, restariam sequelas, marcas, cicatrizes...
Não seria a mesma coisa, não seria a mesma vida.
Eu não me importaria, tomaria todas as dores e me manteria forte, mas teria sido egoismo.
Mas ainda espero todas as noites que o teu corpo quente venha de encontro ao meu...
Ainda espero seus olhos ver novamente...

Dois meses, e ainda doi, e eu não sei o que fazer...
Enquanto a chuva cai la fora, molhando o vidro da janela, que eu ficava te olhando partir...Eu lembro de nos dois, eu lembro da ultima vez que te vi partindo...

Eternamente TE AMO

3 comentários:

  1. Tah, naum conheco sua historia, sei mto pouco ou pra dzer a vdd, sei qse nada de sua vida e confesso q estas tuas palavras, a maneira com q se expressa, saum mto fortes. Fortes, profundas, dolorosas.
    Seus poemas saum baseados em sua vivencia tbm? Saum desabafos? Tu passou por uma situacaum dolorosa como essa?
    Naum, naum precisa responder. Tem todo o direito de naum faze-lo, estou apenas aki comigo, divagando...
    Bjos anjo.

    ResponderExcluir
  2. Ola minha linda!

    Primeiro quero dar as boas vindas em meu cantinho!A i lá!Tbm estou seguindo o seu encantado blog!

    Sobre o texto:
    Como o Lucas,me paira essa dúvida!
    Gostaria que fosse apenas poético e ficticio mas as vezes a realidade é mesmo cruel nao?
    Se for tudo real nao vou lhe dizer muito.Apenas que nao se atormente!Siga em frente e encontre esperanças para teus desejos se concretizarem!Afinal,como dizia o profeta:"AMOR" palavra que liberta!E vejo que esse lindo sentimento esta forte dentro de voce!Se segure nele!
    A esperança anda de maos dadas com o amor!

    Beijos!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Dois meses, e ainda doi, e eu não sei o que fazer...

    estou na mesma situação!!!
    mais sei que a paciência é a arte da esperança, que hoje posso olhar para o lado é não me sentir sozinha apenas incompleta, sei que se sentir incompleta não é bom , mais nós faz viver a vida de uma forma sustentavél.
    Agora é a hora de se olhar no espelho arrumar o cabelo e se sentir livre mesmo que aja um burraco no peito.
    Nós sabemos viver sem aqueles que nos dão alegria é amor, a gente só não queria, mais a vida ainda tem muitas supresas

    BJS

    ResponderExcluir