quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Medo....
Do escuro, ainda que o prefira.
Medo de algumas preces que eu fiz serem atendidas.
Medo de amar de novo e perder esse amor.Embora não se perca o que nunca se teve.
Medo de magoar as pessoas, mesmo isso sendo inevitavel.
Medo da MORTE, não da minha, mas das pessoas que amo.
Eu tenho medo de viver, de viver errado, de um dia olhar para tras e ver que foi tudo em vão.
Eu tenho medo de mim, de como eu posso ser ruin, de como posso ferir as pessoas, medo do meu eu escondido...
Eu tenho medo de esquecer as pessoas que me ajudaram...
Tenho medo de cometer um erro muito grande.
Eu tenho medo de me arrepender...
Eu tenho medo de demonstrar o meu carinho pelas pessoas
Tenho medo,ás vezes da pessoas, de como elas podem ser, de como podem me cativar ou me ferir.
Tenho muitos medos, alguns q desconheço outros que ja superei...

Tenho muitos medos, medos que agente não entende, que não se supera, que agente tenta esquecer...
Mas o tremor por dentro insiste em faze-lo permanecer vivo dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário