quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Chegouuu

É finalmente chegouuu meu niver =D
Parabéns pra mimm   xD


É assim, o tempo passa os conceitos mudam...
A vida as vezes parece chata outras uma aventura interminavél...

O bom é isso é nos vermos cercados por pessoas que amamos sempre...

É ver que nos momentos deficeis havia gente ao seu lado te ajudando.

E quando vc acordava de mal com o mundo com vontade de terminar com a vida ali naquele momento havia uma pessoa forte o suficiente para te agarrar pelos braços e segurar, segurar firme e não deixa-la acabar com tudo...


É isso que faz a vida valer a pena em cada segundo.

E poder comemorar um ano a mais em minha vida me faz ver o quanto estou cercada por essas pessoas especias assim, que fazem cada minuto, segundo valer a pena...

Ahhh  não podia deixar de forao o Arthur que finalmente me deu o escapulario que havia me prometido a dois anos, Tutuuu obrigada viuuu de coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário