sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sabe o que é doloroso???
É ver a frase "eu te amo" não sendo dita mais por mim...
É ver os nossos momentos, nossa manias se repetirem, mas não sendo mais eu e vc.
É dolorido essa coisa dentro de mim, isso de parecer que fico algo não terminado.
Eu não to aguentando isso mais, Eu ja to sem forças...
TO cansada de de ver e ouvir os outros falerem de vc...
Tá doendo de mais, ta doendo tanto...
Nunca entendi o por q de vc ter feito o que fez...
Eu ja tinha lutado tanto por nos...
Tinha passado por cima de tanta coisa, tinha aceitado tanta coisa...
Eu fingi não ver as coisas que vc fazia, fingia que tava tudo bem por que eu ja te via tão pouco e não queria perder os meu preciosos minutos com vc brigando...
Eu te dei tudo o que estava ao meu alcance, eu fui sua como não fui de mais ninguém...
Eu me apaixonei por vc em uma manhã de escola, em uma tarde em que vc roubou minha lapiseira e me fez ficar fora de casa até as 11 da noite...
Eu amei vc mais do que a mim mesma...
Eu superei os meu medos pra poder ficar com vc...

Eu ainda lembro daquela noite em vc disse que eu era a tua paz....

Você se afastou, foi aos poucos me matando por dentro mas não me deixava...
Me fez sofrer tanto, me fez amar sozinha...
Eu não aguentei. e terminei... 
Foi tão dificil as palavras mal saiam....

E hj o meu mundo cai de novo, eu tava melhorando, superando...
E confirmo a minha duvida...
Vc tava com outra antes de terminar comigo, tava com outra...
Sumia semanas p/ ta com outra...
E não tinha a menor intenção de terminar por que o ultimo dia que nos vimos estava tudo bem, agente passo a noite juntos, e depois nunca mais....

Mas hj eu descobri que vc ja amava outra e que eu não era mais nada....
O duro foi ver aquele depo, que descreve perfeitamente como eramos no inicio...
Eu passei um ano da minha vida com vc, e não significou nada....

Meu Deus me ajuda, me dê forças, sozinha eu não aguento mais...

2 comentários:

  1. Uma pessoa assim naum merece receber amor, pq banalizar a palavra AMOR q eh sagrada, pra mim naum tem perdaum...
    Mas jah me senti assim uma vez, naum por traicaum (q eu saiba! rs) mas por um fim de relacionamento, essa sensacaum de vazio, de naum ter mais akela pessoa especial com q compartilhar as coisas.
    Olha... eh dificil, mto msm. A gnt acha q naum vai conseguir superar... MAs Deus sempre traz alguma surpresa.
    Esteja certa disso.
    A vida se refaz a kda instante.
    Bjos minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lukas pelas palavras...
    Realmente uma pessoa que banaliza o amor não é digna de recebe-lo, Mas infelizmente o coração não entende isso, não entende que com esse tipo de pessoa ele vai so se machucar...
    O ruin mesmo é isso a falta que agente sente, a falta dos momentos, da pessoa pra compartilhar as coisas...

    E eu acredito que Deus vai me trazer uma surpresa e que esses dias ruins vão passar com dias de chuva
    Bjos anjo ♥

    ResponderExcluir