sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um Mês


Sabe quando você sente aquele arrepio e não sabe se é ataque ou defesa?
É assim que me sinto...
Espero que você entenda esse meu jeito complicado, essa minha mania de mudar de idéia...
Isso de não saber de nada e ao mesmo tempo querer saber tudo...

Ahh o que eu ia te contar né... rsrs
Minhas vontades =P  Não são estranhas como as suas, mas são saciáveis só por você, por isso que quando te conhecem vão embora  =*

Um mês passou muito rápido, parece que foi ontem que tivemos a brilhante idéia de fazer um desafio sem pé nem cabeça. kkk

Mas o que importa é que você tá aqui (não nesse exato momento, mas está comigo) e me conquistou de uma forma que eu não sei explicar...
Entrou aqui s2 não sai mais...
Tantas coisas pra dizer, mas quando to com você o silencio me basta...

Também desaprendi a dizer tudo que sinto, não consigo dizer sabe e isso é difícil, fica a sensação de que tem alguma coisa presa aqui dentro...

Os meus melhores momentos estão sendo com você... 
Espero que ainda possamos andar sem rumo ou simplesmente perambular por ai...

E aquela vontade de sumir... Vem acompanhada de uma vontade de te levar junto ^^

Eu quero você pra mim =P
"Demorei muito pra te encontrar agora eu quero só você... Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer,  só sinto com você"

                         Te Gosto Muito, Muito, Muito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário