domingo, 28 de fevereiro de 2010

A parte boa disso tudo...


Tem algo aqui dentro que me atormenta...
E é apavorante não saber o que é.
O que eu sinto eu não consigo explicar, às vezes eu tento, mas me perco.

Sinto que estou ficando vulnerável, que a minha armadura esta sendo perfurada...
Aquele “gosto tanto de você” ecoa dentro de mim...
Eu queria ter correspondido, mas não pude, emudeci perante seus dizeres inesperados...

É que dentro de mim existe uma montanha de duvidas...
E eu fico a me perguntar se você realmente me quer, se é isso que eu quero?
Se vai doer, machucar? É que tanta coisa já aconteceu...
E essa semana eu descobri coisas que eu não esperava...
E essa descoberta me deixou com um tremendo medo de poder ser a mesma coisa...

Sabe não é fácil se entregar, não é fácil confiar e acreditar, depois das coisas que aconteceram...
Mas eu venho tentando, eu juro que eu estou tentando, por você, por mim...
Por que eu sinto que VALE A PENA.

Tem sido a parte boa da minha vida, sem saber você tem me dado forças...
Por mais que eu não consiga lhe dizer o que sinto por você, aqui eu não tenho medo e digo:
Eu gosto de vc, eu penso em vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário