domingo, 28 de fevereiro de 2010

E vc ainda consegue me decepcionar...

Não sei explicar que sentimento é esse dentro de mim...
Não é bom isso eu sei
Descobrir que me traiu, que todos sabiam e não diziam nada, me expor daquela forma foi perdoável, por mais idiota que possa parecer eu ainda conseguia perdoar, mas agora expor de verdade espalhar aos 4 cantos tudo que nos acontecia, tudo que passamos, todos os problemas, as duvidas as soluções que eu nunca aceitaria tudo que dizíamos .... Ai é de mais...
O pouco de respeito que eu tinha por vc acabou nesse exato momento...

Sabe aquela sensação de que todos estão olhando para você... É isso que sinto quando entro naquela escola...
Ai que raiva, que vontade de falar tudo que está entalado aqui dentro há cinco meses, que vontade de te dizer todas as verdades que você sempre quis me esconder...

Antipatia, desprezo, raiva... Sei lá o que eu sinto em relação a você...Antes não tinha mais nada, mas agora é uma coisa que queima que me deixa com raiva de mim mesma, com raiva de ter chorado e ter tentado de todas as formas salvar o que restava entre nos, raiva ter acreditado em vc, de ter feito tudo por vc, de dar sem esperar nada em troca...
Das noites que eu fiquei esperando por vc, dos finais de semana que não fiz nada por pensar que vc poderia resolver aparecer...De ter fingido estar bem, de não ter acabado com tudo quando tinha todas as razões para acabar... De ter sido...

Ai é tanta coisa... É tanta magoa...
E ainda tem o fato de seu pai me procurar, dizer que não sabe mais o que fazer com vc...
Me pedir para ir te ver para poder conversar com vc...

Eu poderia antes de saber de como vc é infantil, de como tem necessidade de aparecer de se gabar para os outros, de como precisa de atenção de como precisa ser o centro das atenções...
De como tem a capacidade de contar tudo de ser tão criança a esse ponto...
Eu gostaria de te riscar da minha vida, de nunca ter te conhecido, nunca ter deixado vc fazer parte da minha historia, antes disso eu guardava os momentos bons, os raros momentos bons, e esses eu não queria esquecer por nada... Mas hj eu não acharia ruim se eu pudesse esquecer tudo, esquecer vc... Esquecer que um dia eu em um momento não muito são estive com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário