domingo, 7 de fevereiro de 2010


Quando desistimos, paramos de lutar por algo que não tem mais volta...
Descansamos e a vida, ou melhor, o destino então pode entrar em cena.
 Eu tinha desistido, cansado, estava apenas entregando os pontos e esperando sabe se lá o que...
Então o Destino entrou em cena a Minha sorte veio...
Eu não esperava por algo assim, eu não tinha a idéia de ter alguém em minha vida agora...

Mas aconteceu e eu não me queixo disso.

A vida nos prega peças e sabemos bem que o destino tem que dar muitas voltas para chegar em algum lugar...
Foi isso que aconteceu e é isso que sempre acontece, passamos por coisas que não entendemos para chegar no lugar que devemos estar...

Sofremos perdas durante esse caminho, passamos por coisas que pensamos não merecer passar, fazemos coisas que depois vemos que não deveríamos ter feito...Nós arrependemos e como nos arrependemos, como desejamos depois de algumas atitudes poder voltar atrás e corrigir tudo.

Seria tudo mais fácil se não tivéssemos que passar por tantas coisas. Se já chegássemos no exato lugar onde nossa felicidade está, mas do que valeria?
A vida não teria o menor valor se não passássemos por tantas barreiras, obstáculos, tantos degraus para subir...

Apenas viva e tire proveito de cada momento, pois “a vida é curta de mais para ser insignificante” e esses momentos não voltam...
E não se preocupe o destino se encarregara de te levar no exato lugar a onde você deve estar...
Mas lembre-se às vezes o destino precisa de uma pequena ajudinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário