sábado, 6 de novembro de 2010


" Um dia você acorda e percebe que agora tudo faz sentido. Amores eternos podem acabar em uma noite, pequenas palavras podem acabar com sua vida e que a vida é como uma lua, cada dia tem uma fase e quando tá tudo escuro ela ilumina o mar. "           

Nessas horas agente tem é que parar, respirar, pensar e muito, colocar na balança e ver o que tem a ser feito...
É dificil eu sei, mas é assim que tem que ser...

Sabe quando dá vontade de pegar no colo e tomar toda a dor pra gente? É isso que eu queria fazer... Cuidar de vc, tomar essa dor pra mim, te ajudar na sua decisão e dizer que não importa eu vô ta do seu lado a qualquer hora e lugar, queria te proteger e não deixar mal algum chegar a vc...Eu sei que doi, sei bem... Toda essa ansia, essa dor, esse nó na garganta, esssa falta de ar... Eu sei como é... E sei que é dificil, bem mais do que agente consegue explicar...Mas vc ainda tem tanta vida pela frente, tantos amores eternos, tanta coisa boa... Sei que é facil falar, mas é a verdade... Vai passar, eu juro que vai, não hj, nem amanhã, talvez nem daqui um mês, mas passa pode ter certeza e enquanto não passa eu vou estar ao seu lado, cuidando, protegente, sentindo o q vc sente, ajudando sempre ... E quando vc sentir vontade de morrer eu vou ta do seu lado, pra te impedir, eu vou de dar um pequeno choque de realidade, pois amigos tbm são pra isso e vô te mostrar como não vale a pena esse querer... Eu vô segurar a sua mão e talvez em silencio seguir com vc pois entre agente não precisa de muitas palavras, vou seguir com vc sempre...

Tah Alessandra

Pensa no Azul May...

Nenhum comentário:

Postar um comentário