quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Prece

Senhor que o que eu sinto seja forte o suficiente para deixar ir...
Que seja forte o suficiente para me manter de pé 
E que eu não ache injusto tudo o que acontecer...
Senhor que você esteja presente ao meu lado me segurando, me amparando, me iluminando...
Senhor que as freses usadas para mim continuem sendo somente minhas, porq eu sei que é errado mais eu sou egoista a esse ponto...
Que meus sentimentos continuem sendo puros e incondicionais mesmo que a dor seja grande...
Que meus atos não ultrapassem os limites do respeito mesmo que eu queira muito gritar ao mundo a minha dor...
Que o senhor não me abandone na hora da minha indecisão, por que eu preciso muito de alguém que me diga o que fazer nesse momento...
E que eu consiga me perdoar por me achar fraca, pois se eu acho, o que os outros devem pensar...
Que eu consiga agradecer por todos os momentos a mim proporcionados sem nenhum arrependimento e pesar, só saudade...E que a saudade não seja tão forte a ponto de me deixar de cama...
E que saibam respeitar a minha dor, porque Senhor já doi demais e eu não preciso de alguém que cutuque mais a minha ferida...
Senhor que eu consiga abrir os olhos sem desejar fecha-los, e que eu consiga ver a beleza das coisas outra vez...
E que o senhor faça essa dor passar no momento certo pois ela tbm ensina.

Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário