quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Agente vive em mundo cheio de medos, medos nossos e medo dos outros, por outros...
Esquecemos que o que importa são as coisas simples, essas que tornam tudo mais leve.
E esquecemos de ter coração, de ser coração... Esquecemos que um sorriso pode salvar o dia ou alguém...
E dizemos ser tarde para ir atrás do que queremos, quando na verdade ainda é cedo e o que nos impede é o medo...

Acho que já fui uma dessas pessoas... Uma dessas que sente medo de lutar pelo que quer, de dizer o que sente, de ser quem se é, uma dessas pessoas que não tem coração, que não riem para si mesmas, para os outros... E isso me entristece, pensar que já deixei esse calorzinho bom que me aquece esfriar, mas hoje eu tão sou intensa que perdi qualquer medo de parecer fraca, de pedir ajuda ou pedir para ficar, perdi qualquer medo de dizer “eu te amo” mesmo sabendo que não ouviria de volta, é isso, hoje eu tenho menos esperas, e pra falar a verdade, isso é uma novidade...Pois a minha ansiedade me consome de uma maneira quase inexplicável, mas eu to aprendendo, me fortalecendo e quando digo me fortalecendo não é que eu esteja deixando de sentir e sim que eu estou sentindo mais e tão intensamente que estou aprendendo a ser o hoje, porque o amanhã é incerto demais...

E vou aos poucos tirando de mim essa coisinha que me dá um nó na garganta, que trava esse meu choro, que o impede de cair... Pois é preciso chorar também e eu sinto essa necessidade, sinto que isso me lava a alma, os olhos e me permite enxergar melhor... Me permite ver o que por algum motivo eu andava desviando o olhar...

Tah Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário