terça-feira, 9 de novembro de 2010

" Hoje existir me dói feito uma bofetada"
Caio Fernando Abreu

Cansei....

O trem não segue viajem nem pede pra que eu deça...

Acho que vou pegar um ônibus.



Não vê que nessa historia eu tbm sofro, q eu tbm queria muito entender tudo o que se passa com vc, q eu queria muito acreditar que vai dar tudo certo...
   Não vê q sua indecisão me corroi por dentro, vai aos poucos me tirando todo o ar, toda a felicidade e vitalidade, não entende que é dificil depender da escolha de alguém pra poder dar o proximo passo, não vê que pedindo um tempo pra pensar vc me enche de esperança... Esperança essa que eu não devia ter...
 Não mente pra mim, não me engana, não faz eu ficar com raiva, se decide logo... Não me faz esperar e ter de aguentar toda essa angustia, essa duvida...
Não deixa esse sentimento bom que temos um pelo outro se perder.


"Depois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui." Caio F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário