terça-feira, 9 de novembro de 2010

O que precisam saber...

1- Detesto que me chamem pelo meu nome (prefiro a abreviação Tah )
2- Eu tenho um irmão que conheci a um ano e ele tem 23 anos
3- Eu tenho uma sobrinha =D
4- Tenho medo de altura ( as vezes penso que é falta de confiança)
5- Não confio em ninguém ( mentira, só em uma pessoa )
6- Tenho medo de perder quem amo
7- Eu queria ter tido mais tempo com o meu pai ( eu queria ele mais perto de mim )
8- Sinto falta do cheiro que eu senti quando me mudei
9- Eu sou muito curiosa
10- Não respondo tudo que me perguntam...
11- Sou emotiva...
12- Detesto mentira ( principalmente as q de alguma forma privam as pessoas de fazer escolhas)
13- Se eu digo eu te amo é de verdade
14- Peço abraços, porque tenho uma necessidade enorme de recebe-los
15-Amo escrever ( ainda que minha má gramatica me traia)
16- No momento me encontro apaixonada
17- Amo minha liberdade (mesmo assim queria que não me deixassem tão solta)
18- Detesto ficar sozinha
19- Se eu liguei pode ter certeza que eu precisava muito ouvir sua voz
20- Nunca me negue um pedido, são poucos os que faço e as vezes são esses os mais essenciais
21- As amizades permanecem, os amores nem sempre
22- Já tentei tocar violão, guitarra, flauta e gaita, nunca consegui...
23- Musica me acalma...
24- Eu tenho uma vontade incontrolavel de morder...
25- Sou insistente, e quase sempre não abedeço...
26- Prefiro o frio, chuva e minha cama (mas só se for acompanhada)
27- Eu preciso de inovação, detesto rotina, me entedio muito facil
28- Não prendo ninguém a mim, por mais que eu queira que fiquem...(Fiz isso uma vez e ñ foi boa escolha)
29- Tenho saudades do dia 20/01- 30/01 e 03/06
30- Eu tenho um ponto de equilibrio( May )
32- Eu tenho um amor que eu quero que seja pra sempre, e que o pra sempre pra gente não acabe...
32- No momento, eu tô postando isso pra não postar esses sentimentos dramaticos que andam tomando o 
       meu peito, pra não falar qualquer bobagem por causa da raivinha que eu tô sentindo, e pra fugir um
       pouco dessa mania de falar aqui cada detalhe dessa agonia que me mata...
       
 
 Tah Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário