terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu queria não chorar, queria ser mais forte
Aceitar isso e seguir, mas é que não consigo...
Vc entro na minha vida em um momento dificil pra mim
Eu tava perdida... Triste e afim de escapar de qualquer ameaça...
Mas aos meus olhos vc não era uma ameaça...
E hj doi muito mais, essa dor é pior do que a que eu senti a um tempo atras...
Eu aprendi a te amar, eu me entreguei, me tornei melhor, me encontrei...
É que eu fui pega de surpresa, mentira não fui não... Sempre pensei que vc ainda sentisse algo, mas não acreditava que iria atras disso...
Sei que doi em vc, sei muito bem que doi, ainda mais sabendo que ela tbm sente o mesmo...

Poxa to me sentindo uma intrusa nessa historia...

Eu sei o que vc quer e sei que quer muito isso... Eu só queria que vc soubesse que eu tô aqui, que eu sou real e que não importa o que aconteça eu sempre vou estar aqui, mas se isso não é o que vc quer, faça o que tem que fazer, sem peso na conciencia, sem se preucupar se vai estar ferindo alguem...

É que eu não aguentaria ter vc ao lado sabendo que seu pensamento vai estar nela, que seu querer vai ser ela, não me julga por dizer- escrever- o que tô sentindo, mas vc sabe que eu emudeço perantte vc, que tudo o que eu queria dizer eu não digo...

Desculpa por ter te feito ficar, sei que foi pior, bem pior, mas eu não podia te deixar ir, porq eu sabia que eu não ia dormir, que eu não ia aguentar, como hj eu não tô aguentando, é que eu precisava sentir vc ao meu lado, sentir teu abraço, olhar vc dormindo, eu precisava disso mesmo sabendo que ia  doer muito mais por saber que não o teria nas noites seguintes...

Eu não fiquei com raiva, só triste, magoada, é que parece que tudo o que agente passou não significou nada, não acrescentou nada, e isso doi muito... E eu não sou forte pra aguentar isso, quantas vezes eu quis te pedir pra não atenter ela, pra não falar com ela, mas não podia te pedir isso...

Ai eu só quero vc do meu lado, sei que dizer isso não ajuda muito, mas é o que eu quero, eu te amo tanto, cresci tanto ao seu lado que eu não consigo me imaginar sem vc... Queria ser tanto o alguém que vc quer, ser o seu ideal... Mas eu não sou, eu sou só a gorata que te ama incondicionalmente, que não espera nada em troca, que quer o seu bem, que não fica com raiva, incistente, curiosa, medrosa...

Sou só a garota que te ama e que se descubriu dependente demais de vc...

Tah Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário