quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Queria ter lhe conhecido antes, muito antes... Para que nenhum de nós dois tivessemedos ou cicatrizes.
Queria ter estado com você,quando seu coração descobriu o que era AMOR.Quando seu corpo descobriu
o que era DESEJO.E antes que pudesse sofrer,eu estaria do seu lado,amando-lhe.entregando-me,e juntos poder ter aprendido,as lições da vida e do coração...Queria ter te conhecido muito antes...Quando suas esperanças começaram a nascer,quando seus sonhos ainda eram puros,e seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora,já com o coração viciado em outros amores,com uma imagem meio falsa,do que é felicidade,do que é entregar-se...Queria ter lhe encontrado antes,muito antes...Numa nova vida,num outro tempo,em que não precisássemos temer o nosso futuro,nem nossos sentimentos...

Como eu queria!Mas, não foi assim, te conheci agora...na hora certa?, no momento certo?...Eu não sei...

o que eu sei é que eu quero vc aqui...






2 comentários: