quarta-feira, 28 de abril de 2010

É...


É eu admito
Sou sim ciumenta, ou melhor, eu tenho excesso de amor rs...
Sou complicada
Desconfiada
E ainda me irrito facilmente
Tenho vontades estranhas 
E na maioria das vezes me perco pelo caminho
Eu me exijo ao estremo
Admito meus erros
E faço tudo de novo 
Ta eu sei
Eu sou uma insana apaixonada com delírios constantes e arrependimentos a flor da pele
Mas o que tem de mal em ser apaixonada, ter delírios e ter alguns arrependimentos?
Não importa é só seguir em frente 
Ta bom quem disse que se esquece o passado
É eu sei, ele não se esquece...
E tem dias que ele é tão presente quanto o próprio presente
Ah, mas sabe o que me faz acordar todos os dias?
É essa minha enorme vontade de passar por tudo outra vez 
É essa vontade de chegar até o ponto em que cheguei ontem e avançar o sinal...

Tah Alessandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário