terça-feira, 20 de abril de 2010

3 mesesss


Eu tentei tanto achar palavras bonitinhas p/ poder dizer o q eu sinto, o q eu realmente tenho vontade de dizer...
Mas quanto mais eu tento achar essas palavras, mais elas se tornam insignificantes perto do q eu realmente tenho guardado, e é isso que me da a certeza de que eu gosto de vc cada dia mais; e isso pra mim é o bastante, me basta saber q eu tenho VOCÊ, e só vc me importa.
Pq  eu sei q tem alguém em algum lugar que tem paciência suficiente pra me aguentar :') q não vai virar a cara quando eu quiser desabafar, q vai me ajudar quando eu precisar,
E essa pessoa é vc, e posha , eu me sinto a pessoa mais feliz da terra³ por ter vc do meu lado, e não importam os problemas que venham, NADA pode acabar com o que agente ta construindo :') e sabe, é tão bom lembrar de tudo o q agente passou, ta passando e pensar no q vamos passar, mesmo que o futuro mude os nossos planos; eu espero muito que ele mude, mas não acabe com eles...
 É tudo tão diferente com vc q sei lá, da vontade de parar tudo quando agente ta junto, de congelar o tempo pra ele passar bem devagar, pra eu poder ficar o Maximo de tempo possível com vc
não importa quantas coisas eu diga, nada³ se compara ao q eu sinto realmente
3 meesess ~~>> TE GOSTO MUITO ^^
Me faz tão beimm >>♥<< sempree

O orkut disse que meu depo era grande 
 =/ 
sacoo

Mas não tem problema eu postei aqui xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário