quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tudo acontece com seu proposito...
foi isso que pensei quando te vi sentado nas escadas da igreja como disse que estaria.
O coração disparou, as pernas firam bambas e eu ja tava meio sem saber o que fazer.
Foi tudo tão perfeito...
Nossas cv's, aquele seu jeito de me corrigir e de falar de probabilides...
Como vc disse aquele beijo era inevitavel...
E eu não discordaria por nada...

Eu so tenho medo de me machucar, de me deixar envolver e tudo acabar de novo...
Eu adorei te conhecer, e isso me faz pensar no que pode acontecer...
Agora que aquelas feridas começam a se cicatrizar, eu tenho medo de reabrilas....


 Eu queria ser como vc me deixar levar, deixar acontecer...
Eu deixei, mas sei la, tenho meus medos, meus receios...

Eu so queria a chance de poder te mostrar como eu sou e ter a chance de te conhecer de verdade...

AiAiAi como é boa esse sensação.

A muito tempo eu não me sentia assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário