sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Me leve com vc pra onde quer q vc va.
Me leve so isso não importa para onde ou para que, so me leve...
 E me deixe dormir em seus braços...

Me segure forte, me abraçe ate que eu sinta que me falta o ar...
Não me deixe, não me solte, não largue minhas mãos se não eu posso voar e não conseguir voltar.

Faça o que quiser, me diga o que quiser so não vá embora sem olhar para traz, so não me deixe aqui sem saber as respostas que tanto me atormentam...

Não me obedeça se eu lhe mandar embora e pedir para que nunca mais volte...

Eu nunca sei bem o que eu quero, e as vezes não há nada que eu duvide que queira...

So te peço que não me abandone que não me deixe...
Que se vc se for prometa que vai voltar...
So peço que me leve com vc, eu juro que não vou lhe atrapalhar que vou caber dentro do seu Bolso e vc nunca vai sentir como se eu fosse um peso...

So me leve daqui, me leve com vc pra onde quer que va...

Me deixa ser sua mais do que nunca, me deixa sentir que não há nada entre nos do que nossa probria pele...

Me leve com vc, só isso...


Tah

Nenhum comentário:

Postar um comentário