domingo, 31 de janeiro de 2010

Sou como a noite

Viajo e sou vento no cabelo
Sou fogo sobre gelo
Sou tiro que parte num duelo final
Sou guerra e só procuro ter paz
e tu não me dás
 
Sou fera inflamável como o gás
Eu sou assim. Chego e desapareço cedo
eu sou a noite no espaço
ninguém me vê por onde eu passo
Eu parto e finjo que sou cruel
Espada de papel
Sou tinta e tu és pincél
fiél

Eu sou assim. Chego e desapareço cedo
eu sou a noite no espaço
ninguém me vê por onde eu passo
Sou o vento todo o ano
Estou aqui por engano
 
Sou um tiro num duelo
Sou a noite
Sou o vento

Eu sou assim. Chego e desapareço cedo
Eu tenho tudo e nunca desespero
Às vezes desço abaixo de zero
Sou guerra e só procuro ter paz
e tu não me dás
Sou fera inflamável como o gás

Letra: Pedro Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário