quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Andar sem rumo...
É o que fazemos, sempre fazemos... rsrs

Eu não esperava, não agora que alguém entrasse em minha vida.
Não esperava conhecer alguém, não esperava que esse alguém me cativasse tanto...
A 3 meses  eu havia dito a mim mesma que não queria ninguém em minha vida por um tempo.
Mas agora, com esse alguém...

Eu não sei no que acreditar, o que dizer....Não que eu ainda AME aquele que me fez tão mal, mas é que o medo de acontecer tudo de novo é grande, o medo de me entregar, me apaixonar, ama-lo e depois ver que não era nada do que parecia me da um frio na barriga...

Mas quando agente ta junto esses medos desaparecem e eu me sinto tão bem, me sinto completa outra vez.

Eu quero viver essa historia...Então segura minha mão e me leva pra conhecer o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário