quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ando pensando tanto em vc...

Um comentário:

  1. oi
    é verdade que escreves com mais regularidade que eu, na verdade eu coloco post's realmente quando sinto que tenho que o fazer, não escrevo para alguém ler, embora goste que o façam =), tento compreender-me, aos meus erros e ao que quero... ( a verdade é que comecei o blog, para me desculpar a mim mesmo, por ter largado aquela, que me fez sentir maior, e me fez acreditar, em algo que eu sempre neguei existir, o amor).
    gosto do teu blog, pareces descrever muito o que sentes, de uma forma directa e para que alguém leia realmente.
    não deixes fugir um amor com medo do que ele te possa trazer de mau, ou nunca vais realmente conhecer o que ele te poderia trazer de bom. Há sempre um virar de pagina, e a historia continua, mas o texto não tem necessariamente que continuar. acredito que as pessoas nunca devem deixar de ser quem são, o amor deve completar e limar arestas, mas não alterar a essência do ser. (descp o comentário tão longo ^^)
    beijo

    ResponderExcluir