domingo, 17 de janeiro de 2010

As vezes tão longe de mim eu me sinto...
Como se não soubesse onde me encontro ou o que sei de mim mesma...
As vezes sem saber o que realmente quero e em que momento foi mesmo que me perdi de mim...

Tão só as vezes me sinto, tão carente, precisando de um abraço de um "mimo" um carinho...

 Não entendo como cheguei ate aqui, como pude deixar as coisas me trazerem ate aqui!!!

É dificil ver que ouve tanta coisa injusta e há ainda... Coisas que eu tanto queria concertar ou tentar resolver de uma forma que fique bem claro os meus motivos...

Ando tão distraida, tão confusa...

sem saber se é tudo isso que eu realmente quero...

Não to querendo errar de novo, não quero fazer mais escolhas erradas e me decepcionar mais uma vez....


Preciso de umm alguém, nem que seja por um instante, mas que esse alguém ao menos nesse instante possa ser tudo que eu preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário