terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Apos tantos dias longe de casa hj retorno...
Não digo que não senti saudades pois não há nada melhor que nossa casa...
Mas foi bom esse tempo longe, eu consegui esquecer mnuita coisa, consegui me levantar reerguer...
As feridas ja dão lugar a cicatrizes e o pensamento ja não está na mesma pessoa...

Eu conheci gente nova, sai e me diverti...
O coração entendeu que não tem mais porque ficar doendo, não tem por que ficaar esperando por uma mudança repentina, praticamente impossivel...

Agora vo a luta, mudei bastante, tive aitudes que nunca pensei que teria, e claro isso foi bom pra mim.
Não tenho do que me arrepender nesses ultimos dias, tudo foi tão bom...

Agora é hr de voltar pra casa com essa nova garota que surgiu...
mostrar a todos que não tenho masi uma ferida aberta e que do fundfo do coração eu perdoei o mal que ele me fez so não esperarei e não darei uma segunda chance...

 Eu quero mais é ser feliz, esquecer tudo de ruin que me aconteceu foi a melhor maneira de chegar mais perto dessa felicidade...

"Não importa o seu passado, a sua experiencia ou o que aconteceu em sua vida. Você sempre vai poder se apaixonar novamente."

Um comentário:

  1. Nada melhor do que fugir um pouco do nosso habitar diário, esquecer das coisas que nós mudam a cada dia...
    Conhecer novas caras,novas idéias e melhor ainda conhecer e saber que a vida é curtição que a vida é sabedoria..
    A melhor coisa é poder viajar E se livrar do stress de São Paulo Ficar numa casa ali bem perto do Mar ! Já dizia Planta & Raiz

    ResponderExcluir