quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um ano

"Quando olho para o meu passado,encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções"
                                                                                                     Marta Medeiros

Quando olho para tras vejo que tudo faz sentido agora... Cada dor, cada lagrima...
Vejo o quanto cresci, amadureci, evolui... A vida ensina...
Os amores que eu tive me ensinaram que nada é eterno... Que ninguém é de ninguém...
Que é preciso se amar primeiro, para então amar alguém...

"Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas um incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias"  
                                                     Marta Medeiros

E foi seguindo os dias, vendo que existia mais sofrimento que aquele meu momentaneo, que eu consegui superar, que eu consegui enxugar as lagrimas e ver o sol outra vez...

"...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"

E eu segui, aprendi e conheci... Conheci o que muitos chamam de amor verdadeiro, e o que eu chamo de complementar um ao outro, compreendimento mutuo, AMOR...

Encontrei meu caminho segui e aqui fui descrevendo todas a minhas emoções contraditorias, os meus dias de chuva e de sol...

E fora daqui encontrei pessoas essenciais e aqui tbm, encontrei gente como eu, gente que quer viver e sabe viver...

Um ano se passou e Hj posso afirmar

Os dias caminham sempre para dias melhores e o sol apesar de se esconder em alguns momentos 
sempre, sempre volta a brilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário