domingo, 24 de outubro de 2010

Eu sei que o tempo passou, que agente não se falou.Que ficou exposta aquela ferida q não cicatrizou 
Sei que foi dificil, q não sabiamos o que estavamos fazendo. E que hj, talvez voltassemos atras....

É que por mais que eu tente ainda guardo lembranças tuas...
E doi...Doi porque eu queria muito, muito esquece-las...
Não por sofrer, mas por ter seguido em frente, por ter escolhido um outro caminho e ter decidido te deixar para tras, por ter aberto as portas para um outro alguém entrar...Por isso eu queria esquecer essas lembranças...

Sabe, sei lá, é que... é que quando penso em vc eu queria vc de volta, mas não daquela forma que um dia eu tive, queria a tua amizade, a tua graça, o teu jeito e o teu sorrizo, só pra saber que eu segui em paz, e não deixei más lembranças...

Hoje eu sei que faria tudo igual, cometeria todos os erros outra vez, claro que me calaria algumas vezes,
Mas faria a mesma coisa, seria a mesma...
Afinal foi isso que me trouxe até aqui...Que me fez hj ser o que sou, me tornou mais forte e me fez crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário