domingo, 24 de outubro de 2010

Acabei de chegar e tava pensando...
Amigos nos fazem tão bem, é tão bonito uma amizade duradoura e intensa.
Fiquei com saudades do tempo em que era so diversão...
Banho de chuva ao voltar da escola...
Roda de amigos na porta da igreja...
Deveres pelo caminho...
Musicas e cartas ...
""Saudade é coisa de quem ama ""
"" A saudade eterniza""

Quero de volta aquele abraço apertado...

To sentindo falta dos amigos, da doendo isso hj...
Eu só queria ter certeza que ainda tenho aqueles amigos que eu posso ligar as duas da manhã 
dizendo que eu quero me matar e eles vão vir pra me empedir( lembrei de um trecho e não lembro de quem é no momento, mas explica muito bem o q to sentindo )
Eu só quero aquele tempo de volta aquela sençação tão boa de segurança que os amigos nos passam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário