domingo, 31 de outubro de 2010

Vc é quem me da a certeza que eu consigo...

Sai, fui ao cinema (Tropa de elite 2)
Comi uma pizza, vi gente diferente...
Mas isso não supriu a minha vontade de estar com vc ...


Amanhã tenho que trabalhar cedinho... Não tô com a menor vontade...
Não quero ter que ir pra lá, meio que sozinha, desprotegida...

Sabe ontem não te falei, mas vi ele... Minha irmã ainda me chamou a atenção por não comprimenta-lo
ignorei completamente, aquela coisa de olhar nos olhos e não dizer absolutamente nada... Passei e disse a ela que nem o vi... Me mantive forte, mas por dentro tremia, queria desaparecer... Infelizmente não pude.

Agora nesse momento estou aqui tentando imaginar qualquer desculpa esfarrapada, mas que cole, pra não ir trabalhar amanhã...

Só de pensar em como vai ser encarar aqueles olhos e fingir que absolutamente nada aconteceu, tá me matando...

Precisava tanto de vc aqui ao meu lado, pra me dar força e dizer que amanhã nada vai acontecer, pra me acalmar e dizer que ta tudo bem. Precisava tanto de vc só pra me abraçar e me dar aquela segurança que eu não consigo ter sozinha... Ou quem sabe a sua voz, qualquer coisa que me dê um opouco de paz...

Sei que amanhã a noite vc vai estar ao meu lado, mas até lá como eu faço???

De qualquer forma eu vou, sozinha mesmo, eu sei que eu posso...Mas não seria ruin ouvir vc dizer que eu posso, que vai ficar tudo bem e que mais tarde agente se vê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário