quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sabe, as vezes me sinto diferente...
É que toda garota sonha com Principe encantado
Sonham com Casamento
Vestido de Noiva e ... E felizes para sempre...

Tem horas que eu me sinto um ET...
É que sempre mantive os pés no chão
Sempre soube que não existia homem perfeito 
Nunca pensei em casamento muito menos vestido de noiva...
Não acredito em felizes para sempre...

 Mesmo assim sofri por amor, 
não sou uma completa insensível, só realista...
Sempre quis alguém ao meu lado e alguém pra viver comigo pra sempre
É que sei lá, sou tão fria com essas coisas, ou melhor fiquei assim...

As vezes me pergunto o que eu quero pro futuro
E acabo sempre sem resposta...
Não é ser pecimista( mentira que eu acho que é isso mesmo) mas eu me mantenho preparada pro fim...(essa frase não é minha ¬¬ )
Eu sei lá me faço de forte quando na verdade não sou...
Me calo quando deveria falar, quando deveria dizer- EU QUERO ISSO E ASSIM- e falo quando deveria me calar...
É complicado, esqueço que agente tem que sonhar um pouco ser mais dependente dos outros, ser carente pedir colo arrego...
Agente precisa de carinho, precisa baxar a guarda... Eu realmente quero mimo, quero colo, cafune...

Eu quero muito, muito me perder; não de mim, quero perder esse contado direto com as coisas, quero mais emoção, risco, frio na barriga...
Meu coração é selvagem... Pede tanto risco, tanta coragem...
Eu quero ver o sol nascer, quero ficar acordada 24 horas, rir de mim mesma, comigo.
Quero acampar, longe de tudo, sem telefone, internet, tv e luz...
Quero a luz da lua sobre minha cabeça, sobre nós...
Quero Você um dia e uma noite inteirinho pra mim...

Esquecer do mundo, da hora do tempo e espaço...

Diz  sim pras minhas vontades, diz sim e vem comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário