domingo, 3 de outubro de 2010

Eu deixei aquele sentimento se perder dentro de mim 
E hj eu revivo aquele dia como se fosse hj...
Um ano que se passou, um ano que eu deixei aquele sentimento bem trancado dentro de mim...
E hj agente se fala, se suporta talvez, sei lá 
É que pelo menos agente se desculpou pos o ponto final, deixou as coisas claras...
Mas doi, mesmo assim doi e eu sinto essa dor tão intensa como se fosse a um ano atras...
E eu sei que é dificil e que vai ser ainda por um tempo
Mas eu to seguindo, me encontrando, te esquecendo...
E a cada dia que passa eu sinto aqui dentro que eu me afasto cada vez mais das lembranças q me levam a vc.

2 comentários:

  1. É como uma garrafa em pleno mar... vai e pode voltar. Esse talvez é que pode angustiar.

    Se perca bastante, tenho certeza que na hora certa vais estar no melhor caminho.

    Fique bem perto, toque,dê a mão ao que lhe faz bem e ignore as dores!

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. O desgarramento é sempre dolorido, em muitas situações ele é necessário para que sejamos nós mesmos, para que possamos seguir em frente e para quando olharmos para trás ver que a dor esta cada dia menor.

    ResponderExcluir