segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Você chegou como luz, numa noite sem luar.
Me convidou a dançar, na escuridão de olhos fechados.
Me puxou pela mão e me conduziu...
Disse que eu podia confiar; que você não me soltaria...
Disse que ficaria tudo bem...
Mas hoje, eu procuro você, procuro suas mãos para me conduzirem e não as encontro.
Percebo que não tenho você para me ajudar a resolver os meu problemas, peercebo que já não tenho com quem dividir minhas indecisões.
Tento aprender sozinha, tento controlar tudo o que esta acontecendo, mas me sint impotente...
Eu não quero desistir, não quero me trancar no quarto por semanas, não quero esquecer da vida...
Na realidade eu não sei o que quero. 
Eu preciso de você para me acalmar, para me proteger...
Desculpa envocar teu nome tantas vezes; é egoismo de minha parte.
Acho que está na hora de deixa-lo partir por inteiro e em paz...

Por mais que me doa eu sei que no fundo eu quero seguir, quero esquecer e por um fim nesse sofrimento, mas as vezes não me sinto nesse direito, por tudo que eu fiz, por tudo que fizemos por tudo que passamos...
Eu ainda não sei o que devo fazer, o que querer, não sei o que é certo tão pouco errado...

"Aos poucos a dor cessa...E a saudade fica..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário