segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aii que vontade de sair correndo, de jogar tudo fora...
Esquecer toda essa vida que por enquanto so me da dor de cabeça...
Que agonia incosntante, isatisfeita dentro de mim, vontade de gritar em parar...
As vezes da vontade de fugir; ir para um lugar onde nada tenha tanta importância como aqui...
Ai que saudade dos tempos de inocência, dos tempos em que brincar de boneca bastava...
Que saudade dos lugares de paz da manhãs com cheiro de chuva...
Hj não tem nada que me motive tanto em querer ficar de pé em querer estar onde estou...
A unica vontade que me consome por inteira hj, é estar em minha cama, em minha casa trnquila, sem atormentação, deitar-me e sonhar com um tempo que talvez exista apenas em meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário