domingo, 22 de novembro de 2009

Cansei...

Tudo bem, cansei de fingir que as coisas estão bem...Que a tempestade passou pra mim.Que a dor já não doi.
Cansei de olhar e responder to bem pode acreditar... Cansei de ouvir todos falando de você como se eu estivesse preparada pra ouvir; não sabe como me esforço pra não desmoronar...
Dizem" ja deu desse sofrimento, ja faz quase dois meses, vc tem que seguir em frente" mas não sabem como me sinto, o q são dois meses comparados a um ano??? 
Canseii disso tudo, cansei de lutar contra essa dor, cansei de manter sorrisos e bons modos...
Eu so quero que essas pessoas tenham mais  compaixão que respeitem a minha dor a minha vontade de ficar só, a minha vontade de curtir um pouco essa solidão...
Que não tentem me animar com piadas sem noção, e arrumar garotos que não me enteresso nem um pouco...Que não pensem que preciso tanto dessa diversão falsificada, embalada e com prazo de validade...Não quero nada disso!!!
Tentem entender, um coração macuhcado precisa de tempo embora não o tenha para se reconstruir, tratar as feridas, juntar os caquinhos, ficar de repouso pra se recuperar e então abrir as portas para um outro alguém entrar...
     Eu só peço um pouco mais de paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário