quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Declaracao de Afeto



Bom este selo se torna de grande significado p/ mim por ser o primeiro selo que recebo...
Alem disso o recebi de uma Anjo que admiro muito A Cela De Um Anjo Caido ...


Junto com este selo vem uma belissima Declaracao de Afeto:


Amigo(a),
você que parece estar tão longe,
na verdade está mais perto do que imagina,
porque é impossível de estar longe,
quem toca minha vida como você.
TE AMO MUITO!!!!



A regra e repassar para 10 blogs. Entao repasso para:

Vórtice 


. Sutilmente.

Dentro do Erro

Adh2bs

O Profeta

O contador de Histórias

O cantinho dos meus Desabafos

Nas Horas e Horas e Meias


Acústico e Valvulado

Cartas de amor e de Ódio

3 comentários:

  1. Eu te enviei um comentario mas naum sei se foi... Oo
    dpois tu me avisa se naum foi.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Realmente, naum foi, agora q vi q seu blog naum eh moderado, mas... de qlquer forma, repito o q escrevi.

    Parabens pelo seu primeiro selo!!!!!
    Qro dizer q agora me senti honrado por ter sido "o primeiro" (o primeiro a te indicar, mente poluida kkkkkkkkkkkkk).
    Mas falando serio tah, esse eh o primeiro de mtos selos q ainda viraum, os selos saum a prova do reconhecimento, de q o q estamos escrevendo e compartilhando tah valendo a pena!
    Espero q entre nos surja uma grande amizade por aki, pois tbm te admiro mto, vc eh mto inteligente e domina as palavras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Passei pra te visitar e encontro esta surpresa. Obrigado, Tha. Fiquei muito contente mesmo e orgulhoso pela lembrança. Mas não se zangue se eu não cumprir as regras.
    Beijos

    ResponderExcluir