quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Não quero ouvir, nem ver, nem sentir a presença, de ninguem.
Possivel fosse desaparecer aos olhos de todos.
Não quero que me ouçam, que me vejam, que me sintam presente.
Necessidade tenho de acolher-me a braços invisíveis, imaginados por mim.
Sentir-me segura dentro de um mundo vazio, um mundo insano.
Apreciar a volúpia do silencio, assimilar cada segundo dessa solidão, tão desprezada.
Conter-me para que a magnitude da noite vazia e silenciosa não se quebre.

3 comentários:

  1. Lembrarás tu que as manhãs
    Acordam da tua luz fugidia
    És esperança de perdida estrela
    Quem recolhe a dor em Deus confia

    Assombração que o luar esqueceu
    Nas margens de um lago azul
    Hoje passou a voar por mim
    A última garça a caminho do sul

    Era alva como a espuma do mar
    Graciosa como mulher feliz
    Voava de encontro ao vento
    Com olhar brilhante de petiz


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  2. Nao quero q me oucam, q me vejam q me sintam presente...

    Eu me sinto assim o tempo todo, gostaria de naum existir... =/

    Meu anjo, jah te add aki com meu novo perfil, obrigado pela motivacaum e apoio q tem me dado, naum imagina o qnto isso eh importante pra mim.
    Adoro vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie ameii o blog.. ameii esse texto..
    queria poder posta-lo. Olha irei postar
    e colocarei os creditos qualquer coisa..
    é só dizer que eu tiro.. bjus que se mantenha assim!

    ResponderExcluir