sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Olha, eu acho mesmo é que falta coragem. E tempo. Tempo de olhar em volta e coragem de bater de frente. Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir. Aprender o atraso, o olhar em volta. Mudar o caminho de todos os dias e se perder no seu próprio bairro. É o que tenho feito, me perder. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta."

Verônica H.

2 comentários:

  1. Acho que manter a vida sob redeas muito curtas adoece a alma.

    Como diria Clarice Lispector:" Perder-se também é um caminho"

    Amei.

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal seu blog, achei ele por aqui ontem, mas não deu tempo de comentar só te segui. Pra falar a verdade acho que nunca tomei chuva sem me preocupar com nada, acho que em parte porque sempre que pego chuva não é uma boa hora. Além disso, quando eu era pequeno minha mãe que não deixava eu ficar na chuva, depois que cresci são os amigos ou as namoradas, acho que nunca vai acontecer... rs... mas, quanto a me perder, isso acontece ás vezes, mesmo que não tenham sido excelentes experiências. Bjos =D

    ResponderExcluir