sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hoje eu acordei e consegui acreditar que é real, consegui confiar sem pedir provas....
Hoje eu acordei e finalmente acreditei que passou... Que agora o que importa é o Nós....
Deixei essa coisinha que tava aqui dentro incomodando ir embora., deixei para trás...
Finalmente acordei e me senti em paz... Sem duvidas, sem medos, sem incertezas... Simplesmente acordei e consegui acreditar no que vc me disse... 
Passou, finalmente passou, e eu estou aqui, mais forte, mais madura...
Como me perguntaram "como vc consegue suportar ele" e vc respondeu " é o amor" e eu "só pode ser"
Só pode ser o amor, tem q ser o amor, que nos une, nos fortalece, nos faz perdoar, aceitar, acreditar, confiar... 
Só pode ser o amor que nos mantem de pé, juntos, lado a lado...
E eu consigo dizer que te amo pelo que vc é, pelo que fez e tem feito, por mim, por vc, por nós... 
te amo a cada mordida, a cada "aiai vei" , a cada "trem", te amo todos os dias, mesmo longe ou perto... Acordo e durmo pensando em vc, pensando em como vc me faz bem, em como nos fazemos bem...
Não sei o quanto vai durar, se vai durar, não sei até quando será o nossa para sempre, nem sei se queremos que seja... 
Só sei que hj posso afirmar que é amor,  que eu te amo e que hj eu quero que seja para sempre... 
É o hj que importa e o para sempre, sempre sera hoje.


Tah Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário