domingo, 6 de fevereiro de 2011

As cartas que eu nunca mando... 2

Mais um ano, mais um ano em sua vida... 
Parabéns, 18 anos, os tão esperados 18...

Sabe, que vc seja feliz, que vc encontre o caminho certo, q vc descubra que nem tudo pode ser facil.
Que vc encontre alguém ou algo que te faça pensar, que te faça mudar ou melhor, que te faça querer mudar.
Que Deus esteja com vc, te protegendo, iluminando e guiando...

Olha, que vc descubra os verdadeiros valores, que vc entenda o q relamente importa, o que tem valor diante da vida... Que vc se perdoe, me perdoe e que eu te perdoe... Que agente um dia possa se olhar nos olhos, sem vergonha, sem raiva nem dor... Que seja só mais um encontro de olhares, pq eu tbm não quero que exista sentimento algum, porque isso não seria certo, nem comigo nem com vc... Que seja de vez indiferente...Mas que vc seja feliz, que vc encontre essa felicidade, que vc seja aquele garoto que foi um dia, que seja melhor, que seja Bom... 
Que vc se encontre, que vc faça a volta, que vc peça perdão, se desculpe e entenda o quanto errou...
E do fundo do meu coração, eu desejo que vc conquiste a confiança do Teu Pai, porque, ele foi como um pai para mim, pq ele, nas poucas vezes que esteve ao meu lado foi um grande exemplo, que vc consiga o amor que ele tinha de volta... 
Desejo que hj não seja mais um dia, mais um aniversario, mas sim o dia que vc perceba o quanto a vida ainda tem a te oferecer e o quanto as pessoas ao seu lado, as pessoas que realmente se importam com vc, ainda acreditam que vc vai ser denovo aquele  Bicho Grilo, aquele garoto que nos fazia acreditar em algo maior...

Tah Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário