sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Já jurei ser eterno e não durou uma semana, já fingi não me importar e sai aos pedaços...
Já fiz escolhas erradas e tive grandes lições... Já fui a paz de alguém e esse alguém só me fez mal...
já afirmaram me amar e eu fingi acreditar... Já quis esquecer muita coisa, mas não tem como...
E eu sinto dores q não são minhas, me agarro aos minimos detalhes, eu tenho um ciumes incomum... Me controlo e me firo... 
Choro sem motivo e sou emotiva, poucas foram as vezes em que senti raiva... Já me decepcionei tanto, e caramba como eu lutei por alguém... Não desistir; acho q foi esse o lema que escolhi para a minha vida...
Não desistir, nunca, enquanto o sentimento for verdadeiro, não desistir... Fico com os olhos inchados e disfarço com maquiagem, a voz tremula e rouca é consequencia de algum resfriado e as lágrimas que escorrem é por causa de um cisco... Eu me finjo de forte, falo coisas q sou incapaz de fazer, eu tento não ser eu.... Coloco uma armadura, não deixo quase ninguém chegar perto, ignoro tanta coisa, tapo olhos e ouvidos, para seguir bem, sem deixar nada me afetar...

Mas tem dias...
Caramba, tem dias q uma unica palavra me faz desmoronar.



Tah Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário