domingo, 6 de fevereiro de 2011

As cartas que eu nunca mando...

Sabe quando te dá um quentinho no peito...Tipo uma saudade, uma saudade boa...
Que só dá alegria... Que só da esse quentinho bom...

Sabe hj senti saudade de ser chamada de Moça... É que quando vc me chamava de moça, eu sabia que sempre seriamos assim um para o outro, vc o Moço que entrou na minha vida e me ensinou que nem tudo seria da forma que eu queria, q me ensinou um outro lado de tudo e Eu a Moça que entrou na sua vida, o teu eterno anjo que precisava de proteção... A Moça que te deixaria, sem explicação e q mais tarde voltaria e nunca sairia do teu lado, o anjo que se perdia e depois encontrava o teu repouso... O anjo sem asas que por mais q tentasse, sempre, sempre encontrava uma forma de tirar os pés do chão...
Sabe Moço, não é que vc tinha razão, eu me encontrei, eu encontrei o caminho que eu tava procurando...
Moço, eu encontrei aquele amor q eu não soube te dar... E moço, como eu sinto sua falta... Falta de te ver no fim da aula, me esperando pra me levar pra casa, falta das nossas cv, dos teus conselhos, falta de ouvir os teus planos... Sabe moço, sabe a carta q vc me escreveu, desculpa moço, eu joguei fora, tem um tempo já, mas nunca tive coragem de te contar, quantas vezes tentei lembrar o que nela tava escrito... Desculpa moço, era uma das poucas lembraças de vc...
Mas moço, olha, a Tua Moça cresceu, ela ta forte, e tem um coração enorme... Moço a tua Moça ta feliz, como vc disse que queria me Ver... A tua Moça ta FELIZ.

Saudade...

Tah Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário