terça-feira, 30 de março de 2010

...



Sabe aquelas marcas que ficam e demoram a sair?
Então são essas marcas que eu carrego e sei que não sou a única
Ta é verdade que há um tempo a trás eu não queria que elas se fossem
Mas agora é o que eu mais quero...
Essas marcas provocam medo e insegurança...
Me deixam sempre com um pé atrás em relação a todos

Então com o tempo elas se vão e a gente aprende com elas...
E hoje eu só quero viver o que eu tenho...
Cada momento...
E é difícil admitir, mas eu quero que você esteja em cada momento...
Eu não me preocupo com o futuro e não quero promessas
Eu quero o agora, esse exato momento e quero inteiro completo...
Mesmo eu não agindo assim...
O amanhã, o futuro não importa, se hoje você estiver aqui...

E isso é por que por você eu tenho aquele sentimento que faz o coração acelerar...


Tah Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário