quinta-feira, 4 de março de 2010

Não sei porque vc se foi...

Não solte minhas mãos, não agora...
Eu não estou pronta para deixá-lo ir, preciso de mais um tempo para me acostumar à idéia de não o ter mais...
 










Não, não me olha assim vc sabe o quanto detesto despedidas e que não suporto a idéia de um ADEUS.
Não me diga que está na hora, pois não esta vc ainda tem muito o que viver, o que aproveitar...
Você pode ficar mais um pouco, não tem problema ninguém vai se aborrecer...
Espera, então me diga que é só uma viajem, que não vai demorar, mas me dê a certeza que ira voltar, é só isso que eu peço...
Não vai, por favor, não me deixe aqui Esperando respostas para a sua ida...
Não vê o quanto me dói te ver partindo...
Desculpa se eu me aborrecer, mas é que eu não quero que Vc se vá...
Eu sei que as coisas por aqui não estavam indo bem e que permanecer entre nós já não era o melhor para Vc, mas é difícil de aceitar... Me perdoa por esse egoísmo é a condição humana de se revoltar quando nos tiram as pessoas que amamos...
Me diz quem vai me ligar de madruga pra contar como foi a farra, ou só pra me atormentar...
Me diz quem vai ficar a madrugada inteira na net pra me ouvir, pra me aconselhar...
Não é justo...
Lembra que prometeu cuidar de mim, quando quem precisava de cuidados era vc, lembra que disse que não ia me deixar, que ia me proteger de tudo, e que se pudesse seguraria minhas mãos e me puxaria quando eu estivesse indo pelo caminho errado...
Como vai me ouvir agora, como vai me proteger e me aconselhar...
Eu não pude me despedir de Vc, eu não pude ouvir sua voz pelo telefone uma ultima vez, eu não pude agradecer por tudo o que fez por mim...
Eu queria que vc soubesse que vc foi um grande amigo que Deus colocou no meu caminho, que mesmo longe me ajudou muito e conquistou um lugar no meu coração...Como me fez feliz e como te fiz feliz...
A onde quer que vc esteja saiba que vou sentir sua falta e que não há sentimento maior do que a saudade que vou sentir
Eiii se vc puder me ouvir, agora vc pode segurar em minha mão sempre que precisar e por favor me puxa quando estiver indo pelo caminho errado eu prometo que não vou me assustar...

Sei que agora vc encontrou a sua paz....


"Não sei porque você se foi. Quantas saudades eu senti.E de tristezas vou viver.
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida.Viveu, morreu Na minha história
Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate...
Eu corro, fujo desta sombra Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar Lugar qualquer que não exista O pensamento em você...
E eu! Gostava tanto de você..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário