sábado, 27 de março de 2010

Agora eu sei
que estou exatamente a onde eu devia estar
Agora eu sei que tudo valeu a pena
que aqui dentro já não tem nenhuma dor...
Agora eu sei que eu encontrei minha paz...
Agora eu sei que não consigo ser tão fria como pensei...
Eu sei exatamente o que fazer, o que dizer...
Eu sei que com vc posso contar


Agora eu sei que eu posso esperar...
Que EU devo esperar...


Eu quero saber até onde vc foi
E até aonde foram com vc...


Eu quero te dizer que eu fui além de um limite
Que não gosto de ficar na vontade
Que não suporto ansiedade
e que não tenho paciencia para esperear


Mas EU QUERO aprender a ter limites, a ficar na vontade, a suportar a ansiedade e a esperar...
Eu quero que vc seja exatamente vc, que não mude...
Por que eu também não gosto que façam todas as minhas vontades... Eu quero voltar a ser aquela gorota de um ano atras...


E quando eu fico pensativa, quando eu pareço estar longe, é que eu fico lembrando que foi assim que as coisas começaram e que eu estou fazendo tudo de novo e o fim não vai ser dos melhores...
Eu fico pensado que as coisas poderiam ser diferentes...




Sabe, eu te encontrei no momento em que eu estava tão ruim...
Vc foi como um anjo que me salvou, que me ajudou sem saber...
Me trouxe uma paz que a muito tempo eu não sentia...


E eu não quero estragar tudo, pq eu sei q vc vale a pena

Tah Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário