segunda-feira, 1 de março de 2010

Te ver assim, no fim da tarde depois de um dia daqueles, foi a melhor coisa do mundo.
Te abraçar forte, te ver sorrir melhorou meu dia ^^
Te ensinar o caminho da escola me deu mais tempo com vc...

Sabe tem uma coisa aqui dentro que eu sinto toda vez que te dou thau...
Acho que é a incerteza de quando vou te ver de novo ( é um trauma que eu tenho ) e uma Saudade sem explicação...

AiAiAi... s2

Olha eu te ensinei o caminho, mas não vou me aborrecer se você esquecer como disse que ia fazer ^^



-- --- Isso eu posso te dizer
Como eu gosto de você
...
Te quero!
Isso é tudo que eu sei
Que eu gosto de você
...
O que eu sinto
Não é difícil explicar
É o amor
Como uma fonte a jorrar
Pura emoção...
E o meu sonho
Nem consigo me lembrar
Mas o certo
É que você estava lá
Sonho real!
...
Seu beijo!
Minhas mãos em seu quadril
Madrugada tão febril
Ah! Como eu gosto de você...
Meu exílio!
É em seu corpo inteiro
És meu país estrangeiro
Como eu gosto de você...
Me deu o dedo
Eu quis o braço e muito mais
Agora estou a fim...
=X

Nenhum comentário:

Postar um comentário