quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Silêncio

Se eu te disser que ainda me sinto mal
Sabendo o que você quer
Sabendo o que te faz feliz
E se algum dia eu te ver
Como alguém normal
Sabendo que você é
Sabendo que nunca quis
Ficar junto de mim
Pra sempre eu vou pedir

Eu só queria uma chance pra falar
Quebrar o silêncio
Verdades que você nunca quis escutar
Que eu guardei no peito
Isso que eu sinto é tudo que você quer
Abra seus olhos
Porque você procura em outro alguém qualquer

Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você
Eu sou a história que você não quer mais contar
Sabendo que é sobre nós dois
E do que aconteceu depois
O nosso fim pra sempre eu vou pedir

Eu só queria uma chance pra falar
Quebrar o silêncio
Verdades que você nunca quis escutar
Que eu guardei no peito
Isso que eu sinto é tudo que você quer
Abra seus olhos
Porque você procura em outro alguém qualquer

Eu só queria uma chance pra falar
Pra quebrar o silêncio!
Verdades que você nunca quis escutar
Mas eu guardei no peito!

Eu só queria uma chance pra falar
Quebrar o silêncio
Verdades que você nunca quis escutar
Que eu guardei no peito

Isso que eu sinto é tudo que você quer
Abra seus olhos

Porque você procura em outro alguém qualquer
Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário